Bênçãos

“São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os Teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar.”

Salmo 40:5


Senhor Deus, obrigada por tudo. Há anos não consigo começar uma oração sem agradecer pelas bênçãos feitas em minha vida. Sim, são incontáveis, mas me esforço para lembrar de algumas.
O amor, o perdão e a misericórdia que encontramos apenas em Ti.
A salvação e a vida eterna que Cristo nos oferece e que eu tive a oportunidade de aceitar.
A saúde, o alimento, a moradia, a educação que nunca faltam.
A família, compreensível e amorosa, e os amigos, que dia a dia me ensinam o valor da expressão 'irmãos na fé'.
As demais pessoas que, de uma forma ou outra, fazem parte de minha vida e são usadas pelo Senhor para que eu aprenda algo.

Agradeço, Senhor, por todos os momentos que vivi. Alguns podem não ter sido tão agradáveis, mas cada instante veio carregado com uma lição. Muito obrigada por cada risada, cada conversa, cada brincadeira que vivi com aquelas pessoas que amo tanto.

Fico feliz por saber que Tu estarás sempre ao meu lado e que não preciso temer mal algum. Agradeço, enfim, cada minuto passado em Tua presença.


Natália

1 comentários:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.