Agradecimento

Hoje não é um dia normal. Sou quase um adulto agora. Não pensei que fazer 17 anos fosse algo tão difícil, ainda mais quando você não sabe o que vai ser de você no próximo ano. Eu poderia estar bem pior, já que, graças a Deus, eu tenho uma família, tenho bons amigos, tenho uma escola para estudar, posso ir à Igreja, não me falta o alimento, uso roupas que eu gosto, leio livros legais e tenho saúde. O que mais posso querer? Se eu pudesse escolher meu presente este ano, certamente ele não seria só meu. Gostaria que cada criança tivesse o direito de sonhar, de construir caminhos dignos e viver com alegria. Todos sonham com isso, mas parece que nada muda. Independente de tudo, quero agradecer a Deus por mais um ano e vida, e por me dar a certeza de que o próximo será bem melhor :) ps¹: Parabéns pra mim ;p

1 comentários:

Unknown disse...

O Dú tem um blog :)
legal o post *---*